Brasil conhece adversários da Copa das Confederações

Créditos: Mowa Press

A Seleção Brasileira conheceu na manhã deste sábado os adversários na primeira fase da Copa das Confederações de 2013. Em cerimônia da FIFA realizada em São Paulo, foi sorteada a composição dos dois grupos do torneio. Na primeira fase da competição, o Brasil enfrentará Itália, México e Japão. O Grupo B será formado por Espanha, Uruguai, Taiti e o campeão africano, que será conhecido no próximo mês de fevereiro.

A equipe canarinho estreia no torneio no dia 15 de junho, no Estádio Nacional, em Brasília, contra o Japão. Quatro dias depois, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari entra em campo para encarar o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Brasil encerra a primeira fase no dia 22 de junho, no Estádio Fonte Nova, em Salvador, contra a Itália. Todas as partidas acontecerão às 16h.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais, que serão realizadas em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, e Fortaleza, no Estádio Castelão. A grande decisão da Copa das Confederações acontecerá no dia 30 de junho de 2013, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira os grupos completos para a Copa das Confederações de 2013:

Grupo A: Brasil, México, Itália e Japão;

Grupo B: Espanha, Uruguai, Taiti e o Campeão Africano.

Categoria:Seleção Principal Tags:seleção, Brasileira, Japão, México, Itália, Copa das Confederações Data de Publicação: 01/12/2012 12:05

Comentar

*Todos os campos são obrigatórios